quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alguém já adiantou o seu lado hoje?

Você se levantou e seu café estava posto, prontinho e quentinho, sobre a mesa, com uma xícara e todos as guloseimas que você gosta, só a sua espera?
O tanque de gasolina do seu carro estava cheio, mesmo depois de ter sido usado pelos seus filhos em seus passeios noturnos?
Você chegou no seu local de trabalho e todos, sem exceção, te cumprimentaram com um sonoro "Bom dia"?
Você sentou em sua mesa e se deu conta que seu colega de departamento fez o seu serviço acumulado desde ontem de manhã, não reclamou e ainda te disse "quando estiver muito encalacrado, me avise"?
Você almoçou no horário certo, comeu com calma que até sentiu o paladar saboroso da comida e ainda voltou a tempo para o trabalho, sem correrias e atrasos?
Seu chefe elogiou seu serviço, te agradeceu pelo empenho e ainda por cima te indicou para uma vaga de chefia na empresa por merecimento, com um aumento substancial de salário?
Você voltou para casa feliz, ouvindo músicas no rádio, as suas preferidas, e baladas que te relembraram muitas emoções vividas em sua vida?
Chegou em casa e sua esposa te beijou como nos velhos tempos de sua recém vida de casado?
Nem reclamou das crianças, pagou as contas e quando serviu o jantar estavam todos sentados à mesa, ela e seus filhos, como já não acontecia a muito tempo?
Seus filhos trocaram a Internet por um papo gostoso e saudável e aproveitaram para pedir conselhos e orientações e ainda te confessaram que não encontrariam no mundo um pai melhor que você e que te amavam muito?
Sua esposa conversou com você por horas a fio sobre a vida de casados, sobre as suas partilhas e segredos e vocês fizeram muitos planos de viagens e passeios, falaram da educação dos filhos e não assistiram nem a novela e nem o jornal da noite?
Deitaram-se cedo e curtiram a companhia um do outro entre abraços, beijos e muito carinho e terminaram a noite se amando gostosamente e sem preocupações, sem dar a mínima para o tempo?
E aí...
O despertador tocou para lembrar-lhe, frustradamente que tudo isso não passou de um sonho bom sobre como você gostaria que as coisas fossem e não são.

Nenhum comentário: