sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Fabuloso

No meu computador tenho um grande amigo e companheiro que fica me olhando o dia inteiro, como que me guardando, é o "Fabuloso", meu cãozinho preto de olhos verdes, virtual. Ele fica me olhando com aquele olhar lânguido de cachorro molhado a espera de abrigo e quando a gente abre a porta e ele entra dá um chacoalhão e joga a água do corpo pra todo lado. "Fabuloso tem virtudes que outros cães não tem, ele não demarca território, ele não me lambe a cara, ele não mastiga meus chinelos, enfim, é o cão dos sonhos de todo homem, principalmente por que ele não fica cagando por todos os cantos e aí não se corre o risco de se pisar num monte de merda, sem querer.Nas minhas maiores crises de ansiedade eu olho pro "Fabuloso" e vejo em sua serenidade patética a solução para os meus maiores temores. Impassível, solene, posudo e com aquela cara de "não estou nem aí pra ti" ele transmiti a segurança que eu preciso para entender as pessoas e seus atos. Aquela cara de "você é o trouxa" olhando nos meus olhos, coisa que um cãozinho de verdade não faria, ele me diz com todas as letras que por mais que eu faça ou queira fazer nada vai mudar. "Fabuloso" é meu esteio, minha segurança, é o exemplo a seguir. Sente e espere, se quiser é assim, se não quiser, é assim também. Se chamar eu não vou, se jogar pedra eu não corro e se desligar o computador, amanhã eu volto. Ô!!!bicho fiel esse "Fabuloso". O que eu faria sem ele, sei lá!!!!

Nenhum comentário: