sábado, 6 de agosto de 2011

Será que sou carente?

Será que sou carente?
Eu gosto de abraços firmes e gostosos, de beijos, mas de beijos de verdade, não aqueles de bico torto ou dado de mau gosto, de quem eu gosto eu prefiro na boca, estou virando uma Hebe com os tais dos selinhos, será que sou carente?
Eu sinto falta de comentários bons que elevem minha alma e ego, sinto falta de carinho e afeto nos toques impessoais das pessoas, sinto falta de cuidado nas palavras que me são ditas ao vento, ao puro acaso com aquele velho chavão no final, “Sinto muito, mas sou sincero”, será que sou carente?
Eu gosto de riso solto e de conversa fiada a se jogar fora, eu tenho papo pra noites a fio, mas conversar sobre o que? Sobre o que você quiser saber e mesmo sobre o que não quiser saber, contar histórias e estórias, me gabar e deixar você se gabar, rir de mim e de você afinal seu sorriso é a coisa mais linda do mundo e é de graça, então não se faça de besta e sorria ou ria pra mim. Será que eu sou carente?
Eu gosto de falar bobagens, de me misturar com as pessoas, de ser apenas mais um na multidão, mas eu ainda gosto de pernas bonitas, bumbuns bonitos, olhos claros e vida exuberantemente pura e bem vivida, eu gosto de tocar nas pessoas quando falo, gosto de acariciar rostos e cabelos , adoro dar pitacos nos assuntos, será que sou carente?
Eu gosto quando você gosta de mim, quando você me dá o seu respeito, mas gosto também quando você me acha intrometido, dominador e petulante, quando você acha que eu quero saber mais do que devia, ver mais do que você deixaria e sonhar com todas essas coisas bobas que a gente sonha de vez em quando se achando um adolescente pueril, será que sou carente?
Gosto de pensar minhas aventuras com se eu fosse o herói, o cavaleiro que salva, o Super-Homem de cuequinha vermelha em cima do collant azul (que merda é essa), mas ainda assim com aquele pega moça de cabelinho pendurado na testa é o Homem de aço, depois me tornaria o 007 sedutor que todas as garotas desejam e o meu filme termina nos seus braços fazendo aquele sexo ardente de virar a madrugada e acordar melado, será que sou carente?
Enfim, será que todos se sentem assim, ignorados e largados ou realmente os sentimentos estão mudados e os sentidos já não são mais tão apurados de tal forma que inibimos de vez tudo o que possa parecer assédio ao assediado ou nos sentirmos o objeto do assédio, afinal é normal que nos assediemos, é normal ou será que eu estou carente ou sou carente?

E.Batbuta 06/08/2011

Nenhum comentário: