quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Acorda, meu!!!

Hoje uma frase cintilou em meus olhos, estava na traseira do carro na minha frente, incrivel como deixamos passar detalhes pelos nossos olhos, já haviam me dito que Deus usa de diversas maneiras pra nos alertar de quão valiosas são nossas vidas e olha lá a frase em ingles olhando pra mim "follow your dreams and run your risks" trocando em miúdos "Siga seus sonhos e corra seus riscos" e aí pensei comigo: Como nos acomodamos às situações e não atinamos que essa nossa vida nada mais é que um grande circo, nos equilibramos na corda bamba, balançamos num trapézio prontos pra pular e esperando sempre que alguém nos resgate no ar pra não cairmos, fazemos nossas micagens pra divertir os outros e a nós mesmos é quando somos palhaços, que nada mais é do que ladrão de mulher, muitas vezes estamos na jaula pra domar leões apenas com um cadeira numa das mãos e um chicote na outra e a platéia fica toda arrepiada com essas trapizongas e virtuoses demonstradas e aí olhei-me e me perguntei o que estás esperando. Aprendemos mais a temer do que tentar, a esperar sentado do que correr atrás e noves fora nada, acabamos nossas vidas com muitas pendencias, tantas que não caberiam em nossos dedos todos, das mãos e dos pés, então antes de terminar leia novamente a frase se ela te disser alguma coisa, caso contrário siga sua vida.

E.Batbuta 15/09/2011

Nenhum comentário: