sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Vote "Ninguém", sem ver a quem

Ano de eleição.Santinhos, panfletos, carros de som, propaganda na TV e no rádio.Em quem votar?!!!!!Seus problemas acabaram.Se "Ninguém" assumir a responsabilidade de mudar tudo que está aí, resolvido.Por que "Ninguém" cuidará da educação, "Ninguém" cuidará da saúde."Ninguém" vai arrumar o emprego que está faltando para você, por que "Ninguém" se importa com sua dignidade e bem estar. Se você mora num bairro sem asfalto "Ninguém" contratará o serviço que você já pagou e ainda não foi feito. Se falta luz, água e esgoto, procurem e verão que "Ninguém" atende. "Ninguém é homem suficiente para arrebentar a boca do balão e desbancar os corruptos. "Ninguém" levantará essa bandeira de luta contra o nepotismo, isso por que "Ninguém" é oposição à situação. "Ninguém" é contra a propina, o suborno, a mala e a cueca. "Ninguém" garante que nunca colocará gente da "sua" família no poder, por que "Ninguém" seria louco de pedra se fizesse isso. "Ninguém" tem compaixão e "Ninguém" cuidará dos pobres e oprimidos. Então lembre-se, na hora de votar, vote certo. Vote em "Ninguém". Por que votando em "Ninguém" você dormirá tranqüilo sabendo que não haverá alguém metendo a mão no seu bolso, aumentando os impostos ou se locupletando de numerário do contribuinte. "Ninguém" , esse é o homem. Nosso derradeiro candidato.

2 comentários:

Unknown disse...

Complicado né Edu...
Mas pensa comigo, se o nosso ELEITO for UM NINGUÉM não terá mais graça, porém não deixo de concordar com você que:
NINGUÉM NOS ROUBARÁ E MUITO MENOS SE IMPORTARÁ COM O QUE VAMOS FAZER, PAGAR, COMPRAR ETC...
Mas INFELISMENTE que graça teria se não houvesse um ALGUÉM que roubasse, mentisse e fizesse promessas mentirosas e enganadoras, rsrs.
Opa apareceu um ALGUÉM...
Prefiro acreditar que esse ALGUÉM venha através do BEM e que definitivamente mude a história do nosso NINGUÉM que está nas mãos, sabe se lá de QUEM...
Então, sem muito blá blá da minha parte, que entendo muito pouco de politica, prefiro trocar esse NINGUÉM por um ALGUÉM...
O que você acha???

Faça você a votação, hihihi.

BesOOO!

http://perguntequevembala.blogspot.com disse...

De qualquer forma é apenas um protesto engraçado. Difícil mudar o jogo político sozinho. Porém eu estou cansado de tanta demagogia, de promessas falsas ou não, que jamais serão cumpridas.Uma andorinha só não faz verão.