domingo, 27 de março de 2011

É disso que eu estou falando, entendeu?!!

Desapareci e daí, não fi-lo por que qui-lo, fui obrigado, talvez até como Jânio Quadros, que de quadrinhos nada tinha, mas de inimigos estava até o pescoço o fez também. Mas é sempre assim quando se começa a ficar famoso, a aparecer demais na mídia, a ter fãs... É um afã. Cortaram meu horário, fizeram perseguição política, moral, desligaram os microfones, só faltou a lobotomia. Como não fizeram continuo na ativa, penso e se penso logo existo e se existo sou notadamente visível, pelo meu tamanho, of course, um cara do meu tamanho não passa despercebido, até que sou sabido, tolos são os que me perseguem, pois desconhecem o ser fantástico que mora dentro de mim, uai sô, só não vê quem é cego e só não escuta quem é surdo como só não fala quem é mudo, no mais, de noite, todos os gatos são pardos e no ninho de mafagafos ainda tem cinco mafagafinhos e não amassa garfinhos, afinal quem amassa são os garfos. A priori pirei de ré, mas como eu não sou pobre de marré gessi fiz uma música em Sol-Do-Si-Mi-Ré-Lá e de alma logo me recuperei do baque e soltei um traque em comemoração ao grosseiro ataque que me fizeram privá-los de tão insidiosos textos, vídeos bruxuleantes e fotos inenarráveis de beleza quântica quase módica, trocando em miados.... Meow ou miau ou me-au. Tornei-me um voiyer virtual, olho, mas não participo, tornei-me, acima de tudo, um sem-mãos cibernético, mais um a fazer parte da categoria dos MS, movimento dos sem...Alguma coisa. Agora eu não sei se vou ou se fico, se calo ou critico, se brigo ou se peço pinico. Afinal anarquizar sempre foi um bom remédio e falar coisas normais e banais me dão muito tédio, eu acho que vou enfiar um palavrão...C...´, da mãe ou do pai ou do irmão do meio. Fui lancetado, como num corte de cena de vídeo mal feito, fui expurgado pelos meus, atirado aos leões, mas se Deus é por mim, quem será contra mim. Um dia desses eu ressurjo como a Phoenix, do meio da cinzas e ainda trago um galão de gasolina para apagar o incêndio, até lá só me resta a saudade de todos vocês, meus amiguinhos virtuais, bonitinhos e queimadinhos de sol, eu gosto de vocês... Principalmente com batatas soutê e molho barbecue.

--
E.Batbuta

Nenhum comentário: