segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cansei, chega!!!!

A todos os amigos do orkut. Eu escolho a liberdade de poder falar abertamente da minha desilusão, passageira, é claro e da falta do apego necessário para continuar tentando me comunicar com vocês. Talvez de todas as escolhas definitivas que um dia temos que fazer, sem dúvida está foi a mais fácil dentre muitas. Às crianças, somente estas, pra quem passamos a ser exemplo de alguma coisa, seja lá o que for ela, obrigado pela fidelidade e presença em meu scrapbook, amo todos vocês. Aos adolescentes e jovens, na maioria calados, parecendo não saber o que falar, ou dividir ou comentar ou o que o valha apenas um breve comentário, não façam da sua vida um orkut ou seja não sejam superficiais, intocáveis, abrangentes, desligados, acéfalos ou alienados. A vida fora da virtualidade não nos permite esconder a nossa verdadeira face, nossos medos, nossas convicções e o que não desejamos partilhar deve ser dito com todas as letras, de que adianta sermos meramente figurativos na vida de alguém, de toda forma, também amo vocês, pelo tudo ou pelo nada que mostraram. Aos Adultos, esses meus queridos velhinhos, a nossa falta de paciência, de tempo, nossos problemas insolúveis, nossas tensões diárias e principalmente a falta de convivência com coisas tencionais e melindrosas da vida que vira e mexe estão nos atazanando e das quais nós, com toda nossa experiência, não sabemos nos livrar nos fazem assépticos e insípidos em nossos relacionamentos à distancia, porém assim mesmo eu também deixo aqui registrado o meu amor por vocês, sejam felizes da melhor forma possível.Enfim livre de tudo isso e sem compromisso com esta máquina infernal de fazer idiotas eu parto em busca de relacionamentos verdadeiros e frontais e quem sabe numa dessas esquinas da vida a gente ainda não venha a se encontrar. Um grande beijo a todos vocês. ah!!! o blog não vai sair do ar, se sentirem saudades apareçam.

Nenhum comentário: