quinta-feira, 1 de julho de 2010

Para Maisa Mota - Uma amiga especial

Será que amizade se escolhe? Ou simplesmente ela acontece de repente, emblemática, carismática e sem rodeios. Para ser amiga é necessário se ter ombros fortes e que não se importem em serem molhados, mas também é necessário pulso firme para rechaçar intrigas e desmandos desmedidos, não é preciso ser melosa, basta ser verdadeira, nem é exigido que se seja o supra-sumo em qualquer assunto, aliás, a simplicidade é o melhor tom dessa canção. E como não poderia deixar de ser, desde a nossa primeira conversa, eu vi isso tudo em você, não por que você tenha me dito, mas sim pela transparência de suas atitudes e a inocência do sorriso desmedido. Você foi uma surpresa inusitada que pretendo manter em meu roll de AMIGOS. Por que amigo é aquele que se dedica sem receio ou medidas, amigo acolhe e protege, e, principalmente sabe a hora de puxar a orelha da gente, por que amigo fala a verdade e se irrita em nos ver errando. Acima de tudo amigo tem que ter personalidade e minha querida amiga isso você tem de sobra. Você tem o meu respeito e minha admiração. É muito bom ser seu amigo. Um grande beijo na testa, um abraço forte e que você seja muito feliz em sua vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado amigo fiquei ate emocionada.
vc tbem e muito especial.
beijosss.