quarta-feira, 20 de julho de 2011

FAKE

Oi
Meu nome é FAKE, eu não sou bom e nem ruim, sou instável e sombriamente enigmático.
Tenho baixa autoestima por que gosto de coisas que não são comuns, sou parecido com o Brad Pitt, às vezes me confundem com Allain Delon, mas nem de longe realmente me pareço com qualquer um deles, me acho tão feio que nem tenho coragem de postar minhas fotos nos perfis, mas gosto de conversar com todo mundo.
Se eu não fosse assim você não gostaria de mim com certeza, desse meu jeitinho eu posso ser quem eu quiser até mesmo uma mulher bem sexy e extravagante e colocar meus peitos de fora e te mostrar minha genitália, só não minha cara, afinal ficaria fácil descobrir que não sou eu, mas muitas vezes me engano e ponho fotos bem diferentes, às vezes por hábito de linguagem me esqueço de que estou mulher e escrevo como homem e vice versa, aí fica ruim à beça.
Não sei bem se isso é uma doença ou se é desvio de personalidade, mas penso que se me mostrar ninguém vai querer conversar, eu sou carente, tenho dor de dente, não vou ficar pra semente, então já que a vida é que é o verdadeiro play ground eu minto, posso ser pobre, posso ser rico, posso ser empresário, médico, dentista, só não dá pra ser advogado, saberiam logo que não é verdade. Posso ser romântico e pagar mico, posso ser durão, posso ser too sexy for my shirt, ter bilau grande, posso ser mulher gostosa, e a procura de um garanhão, que tesão, posso te fazer sonhar ou se irritar, pois vou te enganar pra dedéu, não estou nem aí pra ti, meu problema é minha satisfação e toda enganação que com pouca representação eu vou te propor.
Mas eu te garanto que não vou sair do tom e quando ficar chato e você se cansar sei que logo vai me deletar, sem dó e nem piedade, mas nunca se esqueça que eu como você sou só mais um produto da internet, produto que não se compra e não se vê, produto das mazelas e trapaças do mundo as quais vou descontar em você, oooppss parece que a linha vai cair, meu marido chegou, é hora do vovô entrar, beijos e boa noite que eu vou nanar.
Não me esqueça, meu nome é FAKE.

Nenhum comentário: