terça-feira, 19 de julho de 2011

Isso sim é pura perda de tempo

Por que não conseguimos realizar metade de nossos sonhos e anseios de realização, nossos projetos são todos fictícios, não alcançamos a plenitude dos nossos desejos. O que nos falta realmente? O que nos poda ou deveria dizer nos atrasa ou até nos tira do objetivo? Será que a famigerada liberdade depende de dinheiro, de quebra de vínculos afetivos, simplesmente de um eu quero, eu posso e eu faço, aqui e agora. Não. Falta-nos competência, animo e fundamentalmente acreditarmos que podemos ser felizes não às custas de trivialidades, baboseiras, bandalheiras, ter a certeza de que os valores que tínhamos estão se perdendo no meio de ideias libertinas de uma vida sem princípios, tudo é normal, beber é normal, fumar é normal, sexo é normal, homossexualismo é normal, uma busca desenfreada por transgressões, anomalias transcendentais, tudo isso jogado como bosta no ventilador pra ver se espalha bem.
Criamos a era da discriminação e perdemos nossa opinião, sim, por que tudo é discriminação, tudo que for falar tem que pensar antes de dizer, você pode ser preso ou processado. Apostasia: é assim que devemos chamar o nosso estado atual. Estamos desistindo de viver e de lutar, estamos perdendo a fé nos valores, em Deus e na humanidade, principalmente quando um bando de cretinos quer desafiar a Igreja para realizar um desejo imbecil de casar pessoas do mesmo sexo no religioso, acorda mundo, isso é aberração aos olhos de Deus. Isso não é normal, como não é normal uma criança ter dois pais ou duas mães. Como não é normal adolescentes transarem sem caminha e tomarem a pílula milagrosa do dia seguinte. Como não é normal também usar drogas ilícitas e destruir um cérebro que deveria ser usado em coisas melhores para a sobrevivência da humanidade.
Precisamos retomar a consciência, precisamos discutir essa realidade que se nos apresenta como evolução, será mesmo? Não seria uma anarquia organizada. Até a nossa gramatica entrou em parafuso, adotamos um livro para milhões de estudantes que diz que o errado está certo, alguém bebeu, fumou, cheiro ou injetou demais pra criar uma coisa dessas e nós vamos deixar isso acontecer?
Isso tudo é realmente uma perda de tempo e dinheiro do contribuinte, por que temos que nos render a uma minoria patética e exibicionista, que nada mais quer do que aparecer na mídia e mostrar uma força que não tem.
Se deixarmos o barco correr não teremos como voltar atrás.
Aí, então, é melhor parar o mundo, que eu quero descer.

Nenhum comentário: