domingo, 31 de julho de 2011

Passa a bola

Dá licença que eu vou passar essa bola, existe uma guerra entre os sexos mais explicita que vídeo pornô, quem é melhor que quem eu não sei, só sei que cada qual no seu devido momento veste a carapuça e sai desfilando com ela. Tapa de luvas de pelica à parte entenda o seguinte: se estamos numa disputa pra saber quem é pior que quem em certos aspectos relacionados à vida, uniões afetivas, dodóis e melecas e bom saber que entre mortos e feridos salvaram-se todos, qual seja, ninguém em sã consciência diria nem que homens e nem que mulheres são portadores de títulos remidos do clube dos ilesos e imunes. A bem da verdade somos todos um bando de egocêntricos que não sabem o que querem, nem de quem e nem por que.
Sofremos todos de todos os males inerentes ao orgulho humano e aí daquele que ousar não colocar /a ou /o em qualquer comentário espúrio que se faça tanto para um lado como para outro. Dá briga até na disputa de par ou impar.
Por outro lado as intensas lutas pela igualdade impingidas pelas mulheres que até então tinham só deveres do lar e cuidavam de seus filhos e maridos desencadearam um efeito borboleta esquizofrênico que gerou a bancarrota do marido provedor que acabou perdendo seu emprego, por que seu patrão descobriu que poderia pagar menos pra quem não sabia negociar ou mesmo não tivesse habilidade ou força para realizar algumas tarefas, o chamado sexo frágil que no final das contas não era tão frágil assim, mas que acabou se fragilizando por ter duas jornadas de trabalho distintas uma sobrecarregando a outra e que ao longo do tempo desencadeou a síndrome do dono de casa que também não tinha ideia do que era aquilo.
Enfim, hoje vivemos os dilemas da evolução humana, homens e mulheres podem tudo igual, homens e mulheres têm os mesmos deveres e direitos, machistas e feministas. E essa é a merda toda espalhada no ventilador, quem paga a conta ou divide-se e o motel e, os serviços prestados e o sexo, tudo virou um negócio só. Os homens só assumem se o troco for bom e as mulheres procuram por homens a moda antiga, o que vale mais a pegada ou o romantismo.
É amor ou é negócio, debaixo do mesmo teto deve ser tudo rateado e por que não?
Todo mundo come, bebe e dorme. Todo mundo tem desejos e anseios e todo mundo é consumista, o que fazer então?
Por que um dos lados tem de ficar no prejuízo e o outro no lucro e os filhos quem cuida, doutrina e até quando, tá difícil chegar num acordo, não é mesmo.
Se separar quem paga a pensão, quem fica com os filhos, onde? Afinal tudo virou parte, quem vai aguentar esse rojão?
Voltamos ao inicio, agora essa bola é sua. Pode me chamar do que você quiser, mas passe logo essa bola.

E.Batbuta 31/07/2011

Nenhum comentário: