terça-feira, 17 de junho de 2008

Não me sigam

Aqueles que quiserem vir, que venham. Mas não me sigam, meus caminhos são tortos pela manhã, assoberbados à tarde e sombrios à noite. De madrugada eu curto rock' n' roll. Gosto de coisas sérias e me divirto com devaneios. Adoro apaixonados, tolinhos!!! A vida é uma caixa de sabão em pó, tem cheirinho gostoso, limpa e amacia, mas se molhar empelota o conteúdo e destroça a caixa. Jacaré na beira do rio, quietinho, tá disfarçando e em rio que tem piranha nada de costas. Barato é o marido da barata. Circo de pulgas é só pra inglês ver. Conversa fiada só existe por que é de graça. Tempo é dinheiro em qualquer lugar do mundo, menos na internet. Deu, deu. Não deu, desce. Se estava procurando por isso, achou, então...Volta ao começo.

Nenhum comentário: