terça-feira, 17 de junho de 2008

Quem, eu?!!!

O que é que um cara, assim como eu, está fazendo aqui? Não sei!!!!! Talvez procurando modelos. Já viu, não é?!!! Fotografo, cinegrafista e agente de segurança, o que é que a vida real faz com a gente. São os extremos contraditórios diria eu, a parte interessante misturada com a chata. E vocês aí como alvos no meio do tiroteio. Interessante é que quanto mais eu atiro, menos eu acerto, por que ninguém é igual, nada é igual, nem gemeos siameses são iguais. O que eu quero, então?!! Só aparecer na sua mídia?!! Também. A propaganda é a alma do negócio. E como você vai saber se não está comprando gato por lebre. Só tem um jeito. Me conhecendo. E quanto tempo as pessoas perdem para se conhecerem. Uma vida, às vezes. E mesmo assim, às vezes, se conhecem tão pouco, mesmo vivendo lado a lado uma vida inteira. Logo, inxira-se, bisbilhote, fusse, mexa e remexa, pergunte, argumente, discuta, critique, participe desse fantástico meio de comunicação. Pois é melhor ser inebriante e perspicaz, dividindo sem confundir.

Nenhum comentário: