terça-feira, 17 de junho de 2008

Mistmusicando

O que dizer a quem não quer ouvir? O que ensinar a quem não quer aprender? O que mostrar a quem não quer ver? Como incentivar quem adora a comodidade? Eu me pergunto todos os dias "por que é que a gente é assim" se as coisas são sempre "todas iguais". Se eu não posso viver sua vida por que insisto em querer muda-la, afinal eu já quebrei minha cara, por que não deixar você quebrar a sua? "É o amor" diriam os mais experientes". "Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer" e nem essa "geração coca-cola" vai mudar isso. E se esta vida é um verdadeiro "Faroeste caboclo", "o que eu quero é sossego". Por isso "Deixa" eu viver em paz. Eu apenas não quero ser um "Illegal allien", então "Have a nice flight" e "That's all.

Nenhum comentário: