terça-feira, 17 de junho de 2008

Carência I

Eu quero colinho da mamãe, elogio dos amigos, beijinho na boquinha e alguém que me diga que eu sou fofo. Bom do fofo eu não posso reclamar, pois o menino que faz entrega lá no forum só me chama assim e eu não acho ruim. Outro dia estava pensando nisso. É a tal da transferência que o marcelo do BBB atribuiu ao Marcos. Quem sabe ele não vê em mim o cara que dá atenção à ele, aquela atenção que talvez ele não tenha em casa. E você, qual é a sua carência? Não diga que não tem, por que isso é uma enorme mentira. Todos nós temos. Às vezes está tão entranhada em nossa alma e é tão constrangedora aos nossos pensamentos que temos medo de mostrá-la e aí sonhamos com ela, desejamos que aconteça algo que a despedasse, que nos livre dela. Só que isso vai acontecer no dia que você a entregar à pessoa certa, na hora certa, da maneira certa então por enquanto: colinho da mamãe, beijinho na boquinha, elogio dos amigos e está muito bom assim.

Nenhum comentário: