terça-feira, 17 de junho de 2008

Declaração Oficial de amor do Eduardo para a Nair

Brothers and sisters, I can't believe that my own wife sent me an Ivete Sangalo's pic. What's the truth behind this photo? What will be the message? For me she (my lovely wife) looks like Ivete, only she doesn't know that, when she speaks sounds like Ivete singing, when she dances she shakes better than Ivete. I am a happy man for having her as my wife, she completes me inside and outside way. She makes me feel like a river flowing away. I Love her so much. Quem entendeu, entendeu, quem não entendeu vai entender agora.Pouco importa a língua que se faz uma declaração quando se conhece a linguagem do coração. Afinal se quem ama o feio, bonito lhe parece, imagine quem ama o belo, deve ter olhos de HDTV. Se o amor é cego, surdo, mudo e capenga, não há quem ponha empecilho. Amar é uma diversão infindável é como os brinquedos do hopy hari, dá um frio na barriga, de vez em sempre e da arrepios, dá medo, às vezes da vontade de mandar parar pra descer, mas no final a gente acaba sempre voltando por que acha isso muito bom, amar é muito bom, viver sem amor deve ser um caos. Por isso que eu amo a minha Nair, ela vai ser sempre a minha princesa, a minha bela adormecida, minha cinderela mesmo que ninguém a veja assim, nem que os anos passem e modifiquem suas feições para mim ela será sempre assim. E eu escrevi isso para todos vocês, por que ficaria muito bobo eu dizer tudo isso só pra ela, sem testemunhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDO!!!!XONEI!!!Quero um amor assim pra mim também, q diga q serei a sua eterna cinderela...Parabéns Edu...Quem ama é sempre amado..O bom da vida é o amor...Eu acredito nele.Beijos