terça-feira, 17 de junho de 2008

LIBERTAE QUAE SERA TAMEM

Estou fundando a "FRENTE NACIONAL DOS HOMENS EXPLORADOS POR SUAS PRÓPRIAS MULHERES, E DOS OUTROS". Frente por que eu já estou cansado de dormir de costas praquela senhora mandona que eu tenho lá em casa que invariavelmente me pede pra levar o lixo na lixeira as 22:00 h. em ponto todos os dias, que na hora em que eu sento no sofá, após um dia exaustivo(ihihihihihihih) de trabalho, me chama de 5 em 5 minutos, ou para experimentar a comida, pra ver se está boa, pra perguntar o óbvio ululante de como foi o dia de trabalho, pra perguntar uma coisa que ela ouviu que eu não falei, pra contestar o modo como eu educo a nossa filha, e, ainda por cima ficar do lado dela(a filha). Que as 2:30 da manhã, no melhor do meu sono, me acorda pra dizer que não consegue dormir.POIS BEM, CHEGA!!!!!! Se você sofre desses problemas absurdos da vida de casal e como eu é um DOMINADO POR QUE AMA, filie-se imediatamente FRENACHOEX-PSP-MEDO(nossa sigla). Deixe de ser um paspalho, reuniões todas as quarta e sextas no BOTECO DO MANOEL.

Nenhum comentário: